Minha mulher tem fihos de um relacionamento anterior
Um de 9 e outro de 11

Mas nao tenho a intencão de morar aqui onde estamos atualmente
As crianças vivem com o pai e a avó paterna
No quero me sentir egoista mas crianças ja nao sao mais bebes e nas ferias escolares dava pra mim pagar a passagem e trazee eles e ficar um mês na nossa casa

É meu sonho ir para esta cidade do outro lado do Brasil
La tem segurança enprego e saude de primeiro mundo
Ela esta gravida e nosso filho vai estudar numa escola sem marginais e piranhas adolescentes
Vao viver felizess e sem má influencia
Eu vou viver bem e feliz com minha esposa

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
06/05/2023 12h51
Se for desejo dela também, vão!
anônima
06/05/2023 15h12
Aaaaaa
Família brasileira
anônima
06/05/2023 15h13
Se ela concordar, sejam felizes.
Que a criança venha com saúde!
06/05/2023 15h25
Eu já não acho que é bom isso filho dela não vai gostar de um homem egoísta não é pode ter certeza que eles podem ter trauma pô causa dos pais que não importa com eles isso é delicioso né eles podem ter depressão então veja o que vc vai fazer prejudicar as pessoas .
eles respondem
anônimo
06/05/2023 15h13
Já vi isso hj.