sou tecnica de enfermagem , e eu trabalho de dia e de dia tem duas tecnicas e a noite e so uma , eu que chego cedo e rendia a natalia , que essa menina nao gosta de mim , porq ela faz de tudo pra me prejudicar, e a sara me rendia a outra menina da noite, pois a natalia trabalha a noite, e minha colega sai cedo porq trabalha em outro emprego , ai a sara me ligou 23 h da noite pra mim fazer o plantao pra ela porq ela tava com 38 de febre , nao fui e nem atendi , minha colega mesmo disse que as duas estao de implicancia cmg, se natalia nao gosta de mim porque estao trocando assim ne?! e nisso a sara nao gosta da minha colega e minha colega rende ela !!!
isso da natalia me render e implicancia das duas???

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
06/05/2023 18h49
Não sei, nunca criei galinhas.
06/05/2023 12h58
vc falou falou e não disse nada
elas respondem
anônima
06/05/2023 12h56
Bem confuso, vc trabalha a muito tempo como técnica de enfermagem?