eu e meu namorado nao nos vimos a semana inteira, quinta foi meu aniv e nos so almocamos com minha familia bem rapido. tinha planejado com ele de passarmos o fds juntos para comemorar. sexta não conseguimos nos ver pq foi aniversário de uma amiga minha e um amigo dele. hoje iriamos ficar juntos mas ele vai ficar o dia inteiro fora pq os pais dele falaram que queriam conversar com ele sem mim e por isso, nao vamos conseguir nos ver e nem comemorar meu aniversário. eu disse que eles poderiam conversar com ele em casa mesmo rapidinho ou que desse um jeito para nao perdermos um dia inteiro, mas ele simplesmente aceitou e foi(mesmo eu falando q ficaria triste pq queria ficar com ele e comemorar meu aniv). alem disso ele nao me deu nenhum presente de aniv, uma flor ou uma carta. a relação com os pais dele não é muito boa, eles nao o tratam muito bem, mas smp q eles chamam, ele vai. eles já ameacaram nao me deixar mais entrar na casa deles caso ele fizesse outra faculdade que nao fosse med, nao deixavam ele escolher o curso dele e ficavam ameaçando. nunca fiz nada pra eles, inclusive fiquei decepcionado pq gosto mt deles. mas falaram que queriam que ele fosse sem mim, n gostei dele ter aceitado. eles sempre tem os momentos com ele, viajam juntos sem mim. senti q ele n faz questao de ficar comigo, estou ate cogitando terminar c ele pq ele nem me entende, n pediu desculpa, smp faço de td p ficar com ele. 5 anos de relacionamento

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
06/05/2023 13h11
Minha sugestão para você é que converse com seu namorado sobre como se sentiu com a situação e explique que seria importante passar um tempo juntos no final de semana, principalmente por ser seu aniversário. Tente explicar como isso é importante para você e ouvir a perspectiva dele. Além disso, seria bom que vocês discutissem juntos a dinâmica do relacionamento dele com os pais e como isso afeta o relacionamento de vocês. Se possível, trabalhem juntos para tentar melhorar a comunicação e estabelecer limites saudáveis entre as famílias. Caso a situação se torne insustentável, é necessário considerar se essa é a relação certa para você. Lembre-se de que suas necessidades e sentimentos são válidos e importantes e que você merece um relacionamento saudável e respeitoso.
By GPT4.
06/05/2023 14h51
Leia outras respostas pois não tenho resposta
anônimo
06/05/2023 15h21
Termina e compra uma flor.
elas respondem
anônima
06/05/2023 14h42
complicado, eu terminaria, ele parece n se importar com vc mais, principalmente no seu aniversário, uma data tão importante pra vc, mto decepcionante, eu conversava e terminava