19 anos, namoramos há 5 anos. já tivemos muitas conversas sobre o nosso relacionamento, pq muita coisa mudou. dicas para pararem as brigas? as vezes não concordamos em alguns pontos e acabamos brigando e odeio isso, só queria que ficasse tudo bem. eu queria que ele me desse mais atenção, como posso fazer isso e ser uma namorada melhor? já faço de tudo por ele... oq acontece é q na maioria das vezes, nossas brigas sao causadas por atitudes dos pais dele que eu nao concordo e nos afetam

elas perguntam
4 1
eles respondem
06/05/2023 13h36
Se o problema for os pais,talvez seria uma boa voces se mudarem pra longe deles e iniciarem a vida de voces a sós
06/05/2023 14h02
Fazendo um incêndio na própria casa
anônimo
06/05/2023 14h05
Moram com os pais dele ou os pais delr vão à casa de vcs pra enche o saco?
elas respondem
06/05/2023 15h07
Pega um fósforo e acenda.