Tipo seu pai tem 48 anos e vai fazer 49 este ano de 2023. E esse amigo dele tem 44 anos completados mês passado. E a filha tem 25 anos , Até ai tudo bem, o que acham se por um encontro do destino vocês se conhecem e acabam ficando, um fica completo. Então esse homem fala para você , que seu amigo , que no caso é seu pai, que ele sempre falava de você , o quanto você era complicada em relações a coisas da vida. E tipo ele se sentia sei lá por ter ficado com a filha de um dos seus melhores amigos.E se ele descobrisse ia ser tenso.

elas perguntam
3 2
eles respondem
06/05/2023 15h03
Seres de luz e suas fortes emoções
anônimo
06/05/2023 15h05
Imagina o amigo do pai falando pro pai da moça as coisas que fazem em 4 paredes...
elas respondem
06/05/2023 15h08
Prefiro da minha idade
anônima
06/05/2023 15h59
Não