Gente, alguém me ajuda a raciocinar?

O meu ex baixou o tinder e eu também, tanto que o vi. Ontem a gente estava conversando e ele já havia dito que seríamos apenas amigos. A conversa estava fluindo muito bem. Depois ele me mandou mensagem reclamando que sumi, apagou as mensagens anteriores e mudou o tinder de "Ainda não sei" pra "procurando relacionamento sério". Depois falei com ele e ele afirmou que sente algo mas que não quer nada e já deu o que tinha que dar. Fico confusa com essas atitudes

elas perguntam
4 0
eles respondem
06/05/2023 13h51
Tambem não entendi
06/05/2023 13h59
Vcs 2 sâo loucos
anônimo
06/05/2023 15h32
Amizade com ex só serve para quem tem filhos, fora isso, não vejo motivos...
anônimo
06/05/2023 15h35
Traduzindo: Ele só quer apenas algo casual com você e nada de de relacionamento sério a longo prazo contigo, ou seja ele só quer te usar mesmo e não quer nadá de relacionamento sério. E se mesmo assim você aceitá-lo, na primeira oportunidade que ele achar outra que ele goste ele trocará você pela outra.

Se você pretende ter um relacionamento sério a longo prazo com alguém, procure outra pessoa que tem o mesmo objetivo que você e não perca mais seu tempo com o indivíduo.