Ela fica me perguntando se eu vejo vídeo com conteúdo adulto e me pergunta se pode ver comigo, fica me pedindo para falar coisas no ouvido dela e passa a mão em mim. Eu sou hétero e me sinto muito desconfortável nessa situação. Mas eu não sei como falar isso pra ela, já somos amigas há tempo.

elas perguntam
3 4
eles respondem
06/05/2023 14h15
Tem que falar pra ela que voce é hetero e que nunca vai rolar nada entre voces
anônimo
06/05/2023 14h30
Sua amiga é uma depravada.
06/05/2023 14h46
Cê tá querendo também né
elas respondem
06/05/2023 14h07
Não tem outra saída senão a de mandar a real pra ela, diga que não curte oq ela curte. Você não é obrigada a se sujeitar a coisas que vc não gosta, só pq ela é sua amiga.
06/05/2023 14h17
Que amiga tarada.
anônima
06/05/2023 14h03
Kkk ela tá tão na sua, ela devia se tocar não pode achar que toda mulher que ela tem contato gosta da mesma coisa que ela.
Já chegou fazer alguma coisa dessas que ela pediu ? Se respondeu com um Não, já dava pra ela se tocar né isso é um abuso.
anônima
06/05/2023 14h33
É homem, sua amiga não é lésbica e nem bissexual, é homem

e pelo jeito vc também