Sou branquinha, e sempre que faço depilação íntima (com cera ou gilete) meus lábios vaginais ficam escurecidos, mas depois voltam ao normal se eu não depilar mais. Isso acontece com vcs?
Tem uma dica pra não ficar assim?

elas perguntam
0 5
elas respondem
15/06/2017 13h31
Sério mesmo essa pergunta?!?! kkk
anônima
15/06/2017 13h35
Não é só isso q deixa lá embaixo cor beringela,jovem atrito de roupas justas , estar acima do peso ,fatores hormonais e a genetica colaboram ...
15/06/2017 18h31
Que cera vc usa? Tenta a cera fria com vitaminas ou faz em casa, talvez sua pele seja muito irritável :/
anônima
15/06/2017 18h33
Use bepantol como hidratante, depilação faz mal pra pele e vai escurecer com o tempo
Durma sem calcinha tbm
18/06/2017 03h57
Algumas mulheres tem a pele mais sensível e ficam desse jeito como você, é normal, mas esses efeitos podem ser reduzidos com ceras mais suaves, hidratantes e com cremes com vitaminas e ações antioxidantes.
Evite usar a lâmina pq ela é muito agressiva e depois demora mais pra pele voltar ao normal.
Espero ter te ajudado, qualquer coisa pode perguntar pra mim no privado.