Voltei conversar com um homem, ambos nos gostamos, se ele não estiver mentindo. Ele disse que gosta de mim, e, por isso, cede não fazer sexo oral, vaginal e anal para ficarmos juntos, mas me pediu para ceder também para a gente dar certo, sobrou me tocar pelada e masturbação. Ele disse que não quer me forçar a nada e que só devo fazer se tiver com vontade. Sei que ele vai achar melhor então a amizade novamente porque ele acha importante eu ter intimidade com ele. Sinceramente, acho que depois vai cobrar penetração. Não consigo confiar em homem, somente acho que está fazendo tipo, mesmo com ações boas.

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
06/05/2023 17h37
Prezada,

Sendo você uma boa moça cristã não deveria ceder a esse tipo de intimidade, pelo seu relato me parece que ele está tentando fazer como naquela velha estória onde o homem diz que vai por só a cabecinha e quando essa moça percebe ela deixou de ser virgem, ele está tentando "comer pelas beirada". Se me permite a franqueza, creio que você deveria se afastar dele, pois, se esse homem realmente tivesse boas intenções para com você ele esperaria para fazer amor com você somente depois do casamento. Acredito que você poderia conversar abertamente com o seu lider reliogiso sobre essa situação, talvez, ele possa te oferecer alguma orientação. Ademais, recomedaria a você se possível for, ler um livro intitulado "namoro blindado" da Cristiane Cardoso e Renato Cardoso, creio que possa te ajudar.

Cuide-se bem e não ceda esse tipo de imtimidade a esse homem.

Atenciosamente, ********
06/05/2023 14h38
Tambem não sei o que dizer
anônimo
06/05/2023 15h29
Ele não quer trepar contigo por te respeitar, mas vc sente falta de trepar?
Não entendi.
06/05/2023 16h16
Não entendi. Vocês vão fazer o quê? Ficar se tocando?
anônimo
06/05/2023 16h21
Não entendi absolutamente nada
anônimo
06/05/2023 16h30
Seguindo sua linha de raciocínio é uma forma de agradar o desejo mas talvez seja melhor não torcer pelo flamengo, a paixão pulsa forte e você é mulher. A menstruação desce forte e o sangue não é o azul do céu. Se a vida não é esse morango todo é muito perigoso.
06/05/2023 16h35
Não entendi nada, ele não quer e vai te cobrar?
06/05/2023 17h06
Não consigo te ajudar. Pensei em várias possibilidades no que leva a ele a isso. Mas tudo inconclusivas.
06/05/2023 17h13
E pq não fazer nada se diz gostar dele? Se ele ficar contigo ótimo, se não, não era pra ser e pronto. Tá regulando muito, assim se ele conseguir outra q libera vai pegar...
anônimo
06/05/2023 17h15
@Rosa27 E uma punheta? Se você bater uma pra ele bem bonita e sexy, até eu ficaria de boa sem sexo.
elas respondem
anônima
06/05/2023 14h38
Acho que ele não vai cobrar, a partir do momento que ele te tocar na masturbação, você vai querer mais, será algo espontâneo.
anônima
06/05/2023 16h15
Já começou a contar caso né?
anônima
06/05/2023 17h05
meu deus nao entendi nada kkkkkkkkkk