eles respondem
Minha rotina é chata. Melhor parte do dia é ficar com os amigos e dar role finds. Acho que sim.hehe
Sei lá... Eu não ficaria com alguém SÓ pq acho a vida dela interessante. Acredito que tem outras coisas em jogo, a maioria trabalha e estuda de segunda à sexta. O que tem de interessante nisso? NADA!
Mas a pessoa pode ter essa vida e ser super ambiciosa, atenciosa, carinhosa, inteligente, isso sim pra mim é interessante. O que ela faz pouco importa!
Acho que quem busca uma pessoa com a "vida interessante" tem uma vida extremamente desinteressante.
Muito interessante, quem convive comigo tem experiências interessantes, diferentes e até aventuras. Eu adoro ver a cidade com um outro olhar, compartilhar isso e mostrar pontos de vista diferentes.
Os meus livros não são comuns, meus filmes, minha música e meus gostos. Minha visão sobre as coisas, sobre a vida, a política, o terceiro sexo e o terceiro mundo.
Gosto de sair pra comer, pra curtir um som, pra shows, teatros e tudo que causa um olhar crítico sobre a vida.
Não eu sou muito focado em mim mesmo. No momento não tenho tempo para me dedicar a uma pessoa.
Antes não era mas ultimamente quem fizer parte da minha terá uma vida agitada por muitas viagens a muitos lugares bonitos
Não.
Sou uma pessoa comum.
Acho que esse é o sentido de se ter uma (um) namorada (o) , tornar sua vida mais interessante, não pros outros, mas para os dois.
E o que seria uma vida interessante? Acho esse tipo de pergunta sem noção. A pessoa vai querer está do seu lado por vc ou po causa da vida que vc tem?
n vou ser modesto não ... é sim
Pergunta bem complexa, hein uashusahuas. Eu acho que vai de cada estilo de pessoa decidir, não há uma norma padrão para tudo hsaua
elas respondem
Acho que não, eu planejei toda minha vida (futuro) apenas para mim, não me vejo compartilhando a minha vida com outra pessoa.
E duas pessoas decidem estar juntos por a vida do outro ser interessante? Eu decido está com uma pessoa pelo que ela é como pessoa.
Sim.
Se eu fosse outra pessoa iria querer fazer parte da minha vida.
Minha vida não. Mas eu sou interessante o suficiente pra que as pessoas queiram que eu faça parte da vida delas.
Minha vida não, mas eu sou
Não. Infelizmente, é uma coisa que eu levo em conta ao me relacionar.
Boa pergunta, mas se a gente partir desse princípio ai, nunca vamos deixar ninguém entrar, porque o ser humano raramente está satisfeito com o que tem.
Nada fora do normal. Não é entediante, mas minha vida ainda não tem nada de surpreendente. Concordo com o anônimo que disse que esse não é o foco de um relacionamento à dois.
Não , ao contrário vai sair correndo ...não vim a passeio nessa vida.
Se a pessoa tiver interesse em mim... tudo bem.
Se interessar pela minha vida????Como assim???