Vocês já roubaram alguma coisa?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
28 respostas
13
15
elas respondem
13
anônima
3a
Sim, chicletes
anônima
3a
O coração dele
3a
Se essa rua, se essa rua fosse minha
Eu mandava, eu mandava ladrilhar
Com pedrinhas, com pedrinhas de brilhantes
Para o meu, para o meu amor passar
Nessa rua, nessa rua tem um bosque
Que se chama, que se chama solidão
Dentro dele, dentro dele mora um anjo
Que roubou, que roubou meu coração
Se eu roubei, se eu roubei teu coração
É porque, é porque te quero bem
Se eu roubei, se eu roubei teu coração
É porque tu roubaste o meu também....
Eu mandava, eu mandava ladrilhar
Com pedrinhas, com pedrinhas de brilhantes
Para o meu, para o meu amor passar
Nessa rua, nessa rua tem um bosque
Que se chama, que se chama solidão
Dentro dele, dentro dele mora um anjo
Que roubou, que roubou meu coração
Se eu roubei, se eu roubei teu coração
É porque, é porque te quero bem
Se eu roubei, se eu roubei teu coração
É porque tu roubaste o meu também....
não kkkk
anônima
3a
Só roubo meu pai
Nunca roubei.
Quando eu era criança roubei 1 balinha da verdureira.
anônima
3a
Uma bala de um mini mercado perto de casa, quando era criança.
anônima
3a
Roubei manga, abacate e acerola da vizinha.
3a
Roubei doces de mercado
Sim.
O coração de muitas pessoas.
O coração de muitas pessoas.
anônima
3a
Quando era criança já peguei umas presilhas do mercado, mas minha mãe brigiu comigo e não fiz mais
anônima
3a
Não
eles respondem
15
anônimo
3a
Não me orgulho infelizmente sim
Bolachas recheiadas doces, uvas, cremosinho, banana, uma coca lata isso só em mercados, os outros foram um revolver 32 e um tênis adidas original que tava juntos, quando eu conto que eu e meu amigo roubamos esses dois do próprio pai dele ninguém bota fé.. o tênis a gente vendeu por 100 reais na época, e o revolver ficamos com ele durante uns 2 anos, cromadinho, lindo..
anônimo
3a
Algumas coisas.
anônimo
3a
Quando eu era criança roubei um brinquedo.
Dinheiro do meu pai, para pagar segunda chamada de prova kkk
anônimo
3a
O coração de uma menina.
anônimo
3a
Sim.
anônimo
3a
Nunca.
anônimo
3a
Não sou petista
3a
Não
anônimo
3a
Não pq nao precisei, mas se precisasse faria o q o estado nao faz, distribuição de renda
Não.
Nunca roubei nada de valor considerável.
anônimo
3a
A paz do próximo.
Não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!