Chame ela para passear no parquinho, coisa fofa husahusa.
elas respondem
anônima
15/06/2017 16h33
Você começa falando sobre o ultimo assunto que vocês conversaram, por exemplo se vocês estavam conversando sobre sexo ai você faz algum tipo de pergunta a ele relacionada a isso, no meu caso eu nunca começo uma conversa dizendo "oi" já vou direto ao ponto mas quando eu ja conheço a pessoa ne.
15/06/2017 18h34
Estude a pessoa, aprenda um pouco sobre ela e vai em cima daquilo que ela gosta de ouvir, falar sobre, etc.