É muito tesao na pessoa? Muito tempo sem fazer? Querer acabar logo? Medo de brochar? Sei que não tem uma fórmula, mas geralmente com vocês, quando acontece, qual o motivo?

elas perguntam
9 0
eles respondem
06/05/2023 15h42
Ejaculação precoce mesmo.
anônimo
06/05/2023 15h34
Tensão.
Sempre bato umazinha 2h antes pra ficar tranquilo no ato.
anônimo
06/05/2023 15h46
muito tesão
06/05/2023 15h57
Ansiedade: A ansiedade é um fator comum que pode contribuir para a ejaculação precoce. A preocupação com o desempenho sexual, a pressão para satisfazer o parceiro ou o medo de ser incapaz de ter uma ereção pode levar a um estado de ansiedade que dificulta o controle da ejaculação.
Estresse: O estresse também pode ser um fator que contribui para a ejaculação precoce. O estresse emocional e físico pode afetar negativamente a capacidade de relaxar durante a relação sexual, o que pode levar a uma ejaculação precoce.
Excitação sexual: A estimulação sexual excessiva pode levar a uma ejaculação precoce. Isso pode acontecer quando um homem não consegue controlar sua excitação e ejacula rapidamente.
Problemas de saúde: Alguns problemas de saúde, como diabetes, doenças cardíacas e problemas de próstata, podem contribuir para a ejaculação precoce.
Problemas hormonais: Desequilíbrios hormonais podem afetar a capacidade de um homem de controlar a ejaculação.
Uso de certos medicamentos: Alguns medicamentos, como antidepressivos e analgésicos opioides, podem afetar a capacidade de um homem de controlar a ejaculação.
anônimo
06/05/2023 17h55
na maioria das vezes é muito tempo se bater uma ou transar dai é tanto tesão que o cara ja sai gozando. Mas isso é meio que falta de experiência e preparação
06/05/2023 15h35
Uma buceta rosinha.
06/05/2023 15h34
Gozo com masturbação enquanto recebo estimulos
anônimo
06/05/2023 15h54
A natureza.
anônimo
06/05/2023 17h51
A última vez que eu gozei rápido assim foi pq passei um tempão sem estímulos