Tipo, tendo em vista que hj homem não sustenta mulher, não é como antigamente, mas assim, no caso ela tmb estaria procurando emprego, mas gostara de conhecer gente nova, conversar e bater papo afinal vida não é só emprego, faz falta uma companhia ou amizade ou namoro que seja. Mas aplicativo é mais para sexo direto né? Porém dá para só bater papo acredito

elas perguntam
5 1
eles respondem
06/05/2023 15h40
Aplicativo não é só pra sexo direto,da pra bater papo lá tambem,e encontrar alguem que esteja disposto a namorar.
06/05/2023 15h39
Homem não sustenta mulher feia e chata, e olhe lá, tem macaco que ainda é gado de latina miserável.
anônimo
06/05/2023 15h42
Mulher é estupida. A cabeça delas n funciona mesmo q a gente fale.
Vc pode sim namorar estando desempregada. O homem gosta de mulher bonita e legal e resto q se foda. Agora mulher velha nem rica eu quero essa porra
anônimo
06/05/2023 15h48
sim, mulher desempregada é lixo
anônimo
06/05/2023 17h39
"Homem não sustenta mulher" foi piada?
elas respondem
06/05/2023 15h40
Você que pensa que homem hoje não sustenta mulher, muitos ainda até preferem que a mulher não trabalha.