Acho a noite aconchegante(desde que tenha um pouco de iluminação é claro).. do clima, etc..

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
06/05/2023 15h57
Sim
anônima
06/05/2023 17h10
eu não sinto
eles respondem
06/05/2023 15h58
Sim, é normal que algumas pessoas se sintam mais confortáveis durante a noite do que durante o dia. Isso pode estar relacionado a vários fatores, como a temperatura mais amena, a sensação de maior privacidade e tranquilidade, a ausência de barulho e agitação, entre outros. Além disso, algumas pessoas podem ter uma tendência natural a serem mais ativas e alertas durante a noite, o que pode contribuir para essa sensação de conforto. É importante lembrar que cada pessoa é única e pode ter preferências e ritmos diferentes em relação ao sono e ao conforto.
06/05/2023 16h21
Acho que sim,talvez
anônimo
06/05/2023 17h17
Sim.