Tem um cara da academia que eu tenho a impressão que ele é afim de mim. Sempre quando estou conversando com alguém, seja homem ou mulher, ele fica prestando a atenção com quem eu estou conversando.
Uma vez ele chegou a puxar papo comigo, falando sobre a chuva que estava caindo, dizendo que tinha deixado as roupas dele secando na varanda, e que iria molhar tudo kkk
Porém o que mais me chamou a atenção foi que antes eu malhava em um horário e ele tbm, daí depois eu mudei de horário e por coincidência ou não, passou umas duas semanas e lá estava ele malhando no mesmo horário que eu novamente.
Será que tem alguma chance dele estar afim de mim? Ou estou equivocada?

elas perguntam
4 1
eles respondem
06/05/2023 16h22
Acho que tem muita chance de ser interesse sim
06/05/2023 16h28
Converse mais com ele.
06/05/2023 16h35
Quer te comer
anônimo
06/05/2023 17h01
Parece roteiro de filme de terror. Perseguição pra ser mais preciso.
elas respondem
anônima
06/05/2023 16h58
q homem fraco sem atitude