Me ignorar, me tirar na frente dos outros, querer passar um ar de superior (Altivez) ..
anônimo
08/12/2015 01h16
Ignorar...
Não falo absolutamente nada, mas a pessoa nunca mais vai ter a mesma consideração pra mim, e foda-se!
anônimo
08/12/2015 16h21
Discordar de mim quando eu to falando alguma coisa que eu sei, já vivi, pratiquei, pesquisei, enfim.......
Mas, passa quando a pessoa vem pedir desculpa e fala que era aquilo mesmo que eu tinha dito..rsrs,

Ou quando alguém me acorda ²

desculpa, não quero passar ar de prepotência ou sabe tudo, tenho mt a aprender...... :)
elas respondem
03/06/2015 20h11
Odeio que me acordem, fico bem puta, unf