Todas as mensagens são visualizadas,porém não tem nenhum feddback.

eles perguntam
10 5
elas respondem
anônima
15/06/2017 17h23
A gente nunca responde no face esses caras que não conhecemos e ficam " "Oi" "Boa noite" "Tudo bem" "Bom dia" "Oi" "Boa noite" "Bom dia" "Oi"
Todas elas já tem trilhões de mensagens desse tipo que nunca responderão. Não seja esse cara, na visão dela você é só mais um chato que fica fazendo isso com todas e isso não é nada interessante. Tenta no tinder, deve funcionar. Mas no facebook você dificilmente será respondido
anônima
15/06/2017 14h20
Que ela te ama muito e está com vergonha de responder
15/06/2017 14h02
É porque ela não esta ineressada em você.
15/06/2017 14h05
Pode ser, não. É!
Ela não te quer
anônima
15/06/2017 14h24
Falta de tempo ou falta interesse.
anônima
15/06/2017 16h41
Pode ser várias coisas, pode ser que ela não tenha tempo de responder, ou até que esqueceu. Tbm pode ser que ela não tenha interesse, e tbm vai depender dá mensagem q vc enviou. So não fique mandando várias mensagens, pq isso irrita, e vc pode levar um blok
15/06/2017 17h17
Ela não está tão a fim de vc.
15/06/2017 18h25
Falta de interesse ou está brava.
anônima
15/06/2017 19h27
Do outro lado posso ver ela revirando os olhos, ela não quer saber das mensagens. Eu faço isso na minha conta impessoal, muitos vieram puxar papo e eu os ignorei pq não tenho paciência para isso, ainda mais se chega dando oi toda hora, "oi linda" e por aí vai. Pode ser o caso dela.
07/07/2017 12h12
Quando eu faço isso ou estou c raiva ou n tenho interesse. Veja aí se vc n vacilou c ela!
eles respondem
15/06/2017 14h51
Que o facebook nao serve pra pegar mulher
15/06/2017 19h00
Não deve estar interessada.
Não sei se vc conhece essa garota pessoalmente, mas caso vc tenha adicionado ela pra tentar conhecê-la através do facebook, creio que isso muito dificilmente dará certo, até pq como já disseram aí, outros mil já tiveram a mesma ideia que vc e ficam entupindo a garota de mensagem, e ela logo pensará que vc é só mais um na multidão de malas, portanto nem gastará tempo te respondendo, e caso responda, o mais provável é que nem dê muita moral, salvo algumas exceções, e mesmo essas, podem acabar se cansando e parando de responder, depois de um tempo.
anônimo
15/06/2017 14h08
Desiste, amigo.
anônimo
15/06/2017 19h19
Ela deve ser gata e vc não atende aos requisitos dela.
anônimo
07/07/2017 12h09
Falta de interesse, geralmente.