O que você acha do homem que sai para trabalhar enquanto a esposa cuida da casa?

0
anônimo
308
3a
Esse arranjo matrimonial era bastante comum até o século passado e ainda alguns casais vivem sob essas condições.

Mas quero saber de vc se toparia viver um relacionamento assim.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
1
2
elas respondem
1
Eu não acredito em relações nem nesse tipo de amor, mas digamos que eu casei. Não gosto da ideia de depender totalmente das pessoas. Isso porque num casamento um ajuda o outro. Claro que é preciso ter responsabilidade com limpeza e organização, ambos é claro. Mas eu gosto de viver, pretendo trabalhar e estudar. Cada um precisa ter o próprio espaço e a própria vida.
eles respondem
2
Se eu tiver uma condição financeira boa e se ela quiser ficar em casa,sim
anônimo
3a
Justo.

qual sua dúvida?

descubra tudo sobre o sexo oposto!