O que você acha do homem que sai para trabalhar enquanto a esposa cuida da casa?
0
anônimo
308
3a
Esse arranjo matrimonial era bastante comum até o século passado e ainda alguns casais vivem sob essas condições.
Mas quero saber de vc se toparia viver um relacionamento assim.
Mas quero saber de vc se toparia viver um relacionamento assim.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
1
2
elas respondem
1
3a
Eu não acredito em relações nem nesse tipo de amor, mas digamos que eu casei. Não gosto da ideia de depender totalmente das pessoas. Isso porque num casamento um ajuda o outro. Claro que é preciso ter responsabilidade com limpeza e organização, ambos é claro. Mas eu gosto de viver, pretendo trabalhar e estudar. Cada um precisa ter o próprio espaço e a própria vida.
eles respondem
2
Se eu tiver uma condição financeira boa e se ela quiser ficar em casa,sim
anônimo
3a
Justo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!