Esse arranjo matrimonial era bastante comum até o século passado e ainda alguns casais vivem sob essas condições.

Mas quero saber de vc se toparia viver um relacionamento assim.

eles perguntam
1 2
elas respondem
06/05/2023 19h48
Eu não acredito em relações nem nesse tipo de amor, mas digamos que eu casei. Não gosto da ideia de depender totalmente das pessoas. Isso porque num casamento um ajuda o outro. Claro que é preciso ter responsabilidade com limpeza e organização, ambos é claro. Mas eu gosto de viver, pretendo trabalhar e estudar. Cada um precisa ter o próprio espaço e a própria vida.
eles respondem
06/05/2023 17h56
Se eu tiver uma condição financeira boa e se ela quiser ficar em casa,sim
anônimo
06/05/2023 17h57
Justo.