Sério gente qual conselho vcs me dão? Eu quero abrir mais não sei se vai valer apena quero ser rico bonito já sou eu quero rico bonito e gostoso até os 25 anos

eles perguntam
4 8
elas respondem
06/05/2023 18h46
Loja de roupa
06/05/2023 18h47
Me diga o que você vá abrir e eu serei sua primeira cliente
anônima
06/05/2023 22h37
Hum, batalhe. Busque estudar bem e buscar informações sobre o que deseja investir. Senão acaba pobre e bonito.
eles respondem
anônimo
06/05/2023 19h44
Abra seu negócio mas use camisinha
anônimo
06/05/2023 17h56
Você tem todo o direito de abrir a sua própria bunda.
anônimo
06/05/2023 18h02
Antes de recomendar um negócio específico, é importante que você reflita sobre suas habilidades, interesses e recursos financeiros disponíveis. Aqui estão algumas dicas que podem ajudá-lo a escolher um negócio que seja adequado para você:

1. Escolha algo que você seja apaixonado: Se você está apaixonado pelo que faz, será mais fácil enfrentar os desafios e manter-se motivado.

2. Pesquise seu mercado: É importante entender o mercado que você quer entrar. Verifique se há demanda suficiente para o seu produto ou serviço e quem são seus concorrentes.

3. Esteja ciente dos custos: É importante entender quanto dinheiro você precisará para operar seu negócio. Considere os custos de suprimentos, equipamentos, aluguel e outros gastos relacionados.

4. Considere a viabilidade financeira: Avalie a viabilidade financeira do seu negócio. Você pode elaborar um plano de negócios para ajudá-lo a identificar e planejar esses custos.

5. Obtenha feedback: Fale com outras pessoas que trabalham no ramo que você está interessado em ingressar. Peça feedback sobre a viabilidade do negócio e como você pode melhorar seu plano de negócios.

Algumas ideias de negócios populares incluem:

- Loja online: Você pode vender produtos on-line em sua própria loja virtual.
- Serviços de limpeza: Ofereça serviços de limpeza para escritórios e residências.
- Marketing digital: Ajude pequenas empresas a melhorar sua presença on-line e mídias sociais.
- Alimentação: Você pode abrir um restaurante, café ou outro tipo de estabelecimento alimentício.
- Serviços de cuidados pessoais: Ofereça serviços de salão, manicure ou massagem.
- Educação: Pode fornecer aulas ou treinamentos presenciais ou online.

Essas são apenas algumas das muitas ideias de negócios disponíveis, portanto, faça sua pesquisa e escolha o que melhor se adequa a sua personalidade e habilidades.
By GPT4.
anônimo
06/05/2023 18h03
Abre uma franquia do McDonald's.
06/05/2023 18h45
Tenha controle das suas finanças,anote todos os gastos,todos os ganhos,tudo sem excessão,se comprou uma balinha de 5 centavos,anota no caderno.Parece besteira,mas isso ajuda muito.
06/05/2023 18h47
Você quer abrir o seu negócio?
anônimo
06/05/2023 22h34
Eu também quero abrir meu negócio, mas preciso de um urologista.