Tínhamos combinado de sair hj a tarde. Porém a irmã dele mandou uma mensagem quando eu já estava me arrumando. Chamando pra ir comemorar o aniversário da mãe, ele perguntou se eu queria ir, e eu disse que não, ele ficou com raiva e eu fiquei com ódio. Agora a porr* não tá falando comigo, eu também não vou falar, e vou passar um bom tempo sem sair com ele, se duvidar nunca mais eu saio, sem paciência.

elas perguntam
5 3
eles respondem
06/05/2023 18h14
Acho que não muito.
Talvez voce tenha excedido um pouquinho alem da conta
anônimo
06/05/2023 18h11
Verdadeiro exemplo de tempestade em copo dágua.
anônimo
06/05/2023 18h12
Dois fresco! Tu pior ainda
anônimo
06/05/2023 18h13
O orgulho é uma faca de dois gumes...
06/05/2023 18h15
Não, cada um com suas prioridades.
elas respondem
06/05/2023 18h12
Não dá pra competir com a mãe dele, nesse caso aí em específico vc podia ter cedido e ido
06/05/2023 19h27
Entendo que é frustrante quando algo não sai como esperamos, mas faz parte da vida. Já que você não estava afim de ir, tudo bem também. Você ficou frustrada, e ele também deve ter ficado por você não ter aceitado, por isso ficou bravo e não está falando com você. Se essa não foi a primeira vez, é compreensível tua reação... até porque é chato a gente ter que ficar disputando lugar na vida do outro, e vendo que tá ali tipo um tanto faz. Se for, você sabe. O legal seria ter tido um diálogo honesto, e se não resolvesse de boa também. Se ele não está falando contigo e você notavelmente está brava é melhor os dois não conversarem mesmo. Dar um murro em ponta de faca e ficar disputando a razão é chato. Cada um fica em paz, tomem um tempo. Se não der, segue sua vida.
anônima
06/05/2023 19h29
KKKKKK AVE MARIAAA frescos msm…o orgulho não leva a nada!eu iria no niver da mae dele comer bolo!