Quando quero falar com a minha cremosa sempre pergunto se posso ligar pra ela. Mas parece que eu pergunto, ela sempre diz estar ocupada! Uma vez liguei sem perguntar se podia e ela atendeu e conversou de boa e pareceu ter gostado. Mas sempre quando eu pergunto ela diz q não pode.

Falta atitude minha né? Eu evito ligar assim pq tenho medo de estar parecendo ser chato e ela realmente estar ocupada e eu acabar fudendo tudo.

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
15/06/2017 16h36
Se eu fosse você eu esperaria ela ligar ai da próxima vc liga.
15/06/2017 18h09
"Cremosa" Hahahahaha. To achando que ela não ta interessada mesmo, viu.
15/06/2017 18h11
Voce entendeu o que é atitude quando ligou pra guria.. se ela gostou, sinal de que é isto que ela espera. Mas nao se engane, de uma sumidinha e depois ligue para ela quando sentir falta.. pois ela tamvem precisa sentir a sua falta né?
anônima
15/06/2017 18h12
Cremosa ?
anônima
15/06/2017 18h31
Não ligue por alguns dias, nem toque nesse assunto. Observe se ela se incomoda sobre isso.