Se eles conversam e tals

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
06/05/2023 18h27
Eu não ficaria com ciúmes nenhum! Deixaria a minha mulher livre e bem a vontade para se aproximar de qualquer um, e ficaria depois só observando o caráter ou a falta de caráter dela depois... e no menor sinal de desrespeito (Traição da parte dela), eu cortaria o relacionamento sem problema nenhum

Existe um ditado bem antigo, mais que é muito bem adaptado para os dias de hoje e para qualquer situação.

(Se quiser realmente conhecer alguém dé o poder a pessoa e saberá do que a pessoa é ou não capaz).
anônimo
06/05/2023 18h21
Desconfiei...

Conheço gente que fodeu a namorada do irmão.
06/05/2023 18h21
Eu não ficaria
anônimo
06/05/2023 18h23
Se a namorada for muito gata e o irmão for louco por mulher q nem eu, fudeu kkkk vai da merda msm
Tenho q aprender a me controlar perto de mulher do outros
elas respondem
anônima
06/05/2023 18h22
Do irmão dele sim.. acho normal..
Mas não acho saudável já que é uma relação familiar. e tem que se dar bem os familiares
06/05/2023 18h22
Anormal
06/05/2023 19h19
Não, pelo menos eu não acharia comum. É um ciúme desnecessário. É o irmão da moça, pra que isso??