Eu tô puto com tanta gente do meu circulo, que pede dinheiro e fica fazendo hora com minha cara pra devolver.. detalhe q ainda vejo uns saindo pra festa e que pra não fazer merda (eu fico um ódio do caralho quando penso nisso) vou ter q esquecer isso e simplesmente deixar de falar com eles.

Já prometi a mim msm da mais nada a ngm, q se foda agora se precisar

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
06/05/2023 18h39
Sim ,eu emprestei pro meu primo e ele demorou 4 meses para me pagar.
eles respondem
06/05/2023 18h33
Não. você tá fazendo uma boa escolha
06/05/2023 18h38
Sim, emprestei dinheiro para minha irmã e mesmo depois que ela arranjou um emprego, se recusava a pagar a dívida; certo dia precisava comprar algo e peguei um dinheiro reserva que ela guardava para compensar a dívida, quando ela descobriu ficou puta e me acusou de roubar mais 10 reais acima do que me devia.
06/05/2023 18h38
Acho que não
anônimo
06/05/2023 18h39
Me afasto e deixo a pessoa se fuder lindamente.