Eu gosto de um garoto, mas eu não sou boa em criar assunto com ele, eu já beijei ele (rsrs), mas a gente nunca conversou. Como arranjo assunto nele?
Obs: eu já chamei ele no Facebook, falei oi, e perguntei se ele gosta de séries, ele falou as séries q ele gosta, falei as séries q eu gosto, mas n sei como continuar o assunto.

elas perguntam
1 6
eles respondem
15/06/2017 16h58
Primeiro passo: pare de falar "crush".
elas respondem
anônima
15/06/2017 16h40
Não precisa necessariamente puxar assunto dizendo "oi" você manda uma mensagem falando sobre o último assunto que vocês conversaram, faz perguntas sobre ele e sobre a vida dele.
15/06/2017 17h06
Se vocês gostam de alguma serie em comum chege falando sobre algum episodio que te intrigou, ou sobre alguma teoria. Pense em coisas para falar sobre o que vcs tem em comum.
anônima
15/06/2017 17h11
Esse assunto tem TD pra não ir em lugar nenhum..conversas tem que fluir ..não ser um roteiro.
anônima
15/06/2017 17h24
Quando me falta assunto, costumo comentar algo do meu dia, contar algo q fiz q foi engraçado e sei q ele vai rir, coisas assim, nisso o cara vai interagindo e quando vc ve se passaram horas conversando.
anônima
15/06/2017 17h38
Garoto que eu saio mora fora e faz mais de um mês que a gente não se vê então a gente se fala 24h, sério, nunca falta assunto e ngm tem que se redobrar pra puxar assunto, ele simplesmente flui, então se o assunto de vcs não flui é pq tem algo de errado... Ou ele não retribui da forma como vc gostaria ou vcs não tem tanta coisa em comum, mas te ajudando, quando meu boy fica sem assunto ele pergunta o que eu estou fazendo, e daí começa um novo assunto, eu acho muito lindo ele fazer isso pq mostra que mesmo estando sem assunto ele demonstra que quer falar comigo kkkk
15/06/2017 18h10
Como que tu já beijou alguém com quem não consegue nem falar?