Ela nem olha mais oq vc posta, vc demora a se dar conta que tem algo mudado? Desiste ou ainda tenta recuperar?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
06/05/2023 18h35
Tudo nessa vida é passageiro. Não corro atrás de ninguém, no máximo lado à lado e se ficar pra trás foi pq quis.
06/05/2023 18h31
Que encontrou algo melhor para fazer.
anônimo
06/05/2023 18h34
que enjoou
06/05/2023 18h36
Aconteceu alguma coisa de ruim,alguem muito proximo a ela ficou muito doente ou morreu,ou eu fiz e disse alguma coisa sem querer que ela não gostou
elas respondem
06/05/2023 18h30
Geralmente desisto porque não gosto de pessoas que somem de nada sem falar nada
06/05/2023 18h33
Eu sempre percebo rápido quando a pessoa muda cmg, eu desanimo e me afasto aos poucos da pessoa. Quando a pessoa faz isso ela já decidiu que vc não vale a pena então se vc continuar insistindo vai se machucar e só inflar o ego da pessoa.
anônima
06/05/2023 18h35
Sou observadora, difícil a mínima mudança me passar desapercebido. Mas geralmente indica desinteresse da parte da pessoa se esse sumiço não for do perfil dela.
O melhor a se fazer é partir pra outro.