Quando chego em alguma festa ou academia,chego em mente que vou conversar com várias pessoas e etc,mas quando vou tentar papear percebo que não me compreende direito,não sei manter um assunto e não sei responde direito tbm,daí é onde me isolo pq me sinto incapaz de fazer amizade,parece q uma coisa q da errado ou causa constrangimento já me fecho e viro outra pessoa,oq pode ser isso?

eles perguntam
1 3
elas respondem
06/05/2023 19h03
Eu também me sinto assim. As vezes eu consigo manipular bem essa personalidade extrovertida, outras vezes não.
Tente não criar muitas expectativas e não se cobrar tanto. Nem todos conseguem ser extrovertidos sempre e nem sempre a extroversão é necessária, há períodos em que o melhor é mesmo se guardar.
eles respondem
anônimo
06/05/2023 18h37
Excesso ou falta de confiança, algum dos dois.
anônimo
06/05/2023 18h42
Auto sabotagem? Personalidade esquizóide? Quem sabe... mas eu também me sinto assim, tirando a parte do extrovertido. No meu caso, sou tímido e a pouco tempo atrás não conseguia me expor por causa da ansiedade, vergonha e principalmente pelo medo do que as pessoas iriam achar de mim. A minha saída foi não pensar muito, ou seja, largar o foda-se e simplesmente agir, mesmo com a ansiedade corroendo o meu âmago. Depois que a tempestade passa, você desfruta da bonança. Se joga, brother. Sei que é difícil, mas tenta pensar menos...