Gente, estou afastada do meu ficante por achar que não vale a pena investir nele! Eu já perdi tempo demais com ele. A gente já fica tem 1 ano e 4 meses, se ele realmente quisesse algo comigo, não perderia tanto tempo assim. A última vez que a gente se encontrou foi dia 16 de abril, desde desse dia que não falo com ele, até pq ele apagou meu número, porém, tá com 4 dias que ele manda mensagem pra mim no Instagram e apaga, eu vejo, mas não respondo então ele apaga. Eu queria dar uma resposta pra ele, mas por achar que nós somos só " ficantes " e não devemos satisfação um ao outro, eu resolvi me afastar e seguir minha vida. O que vcs faria com essa situação??

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
06/05/2023 18h56
Crianças
anônimo
06/05/2023 18h52
Dois imaturos, vc um pouco menos por tomar atitude de seguir em frente.
elas respondem
anônima
06/05/2023 18h58
A essa altura do campeonato responder seria desnecessário. Mas sou a favor de deixar tudo às claras. Se quer respondê-lo então diga a verdade. Vou dar uma receita pronta:
"Oi. Senti a necessidade de colocar um ponto final nisso. Eu estou querendo algo sério por agora e como percebi, tardiamente, que você não quer o mesmo, resolvi encerrar nosso envolvimento. Lhe desejo boa sorte. Até mais!"
06/05/2023 18h52
Fala pra ele que agora vc quer um posicionamento dele, ou namora ou te esquece. Nesse tempo todo, ele deve gostar de vc, se ele não te pedir em namoro pelo menos vc não vai ficar na dúvida se ele ia ou não te namorar, fora q não perde mais tempo