A gente sempre ouve falar que é uma reação natural ao homem a de precisar se afastar de vez em quando, e eu me pergunto se isso é verdade.
Eu achava que não, mas há alguns meses estou saindo com um moço que apesar de sempre dizer o quanto está gostando de mim, toda vez que nos vemos e nos aproximamos mais, ele dá uma retraída por um ou dois dias, mas volta ao normal e quando nos vemos de novo é ainda melhor. Mas isso de "ficar estranho" por um pouco faz eu pensar que talvez ele não goste muito de mim... vocês precisam de um tempo/espaço das pessoas quando estão saindo/namorando com elas?

elas perguntam
6 8
eles respondem
16/06/2017 01h24
Precisamos sim, eu mesmo faço isso e nada que dois ou três dias não resolva e na maioria das vezes as coisas voltam bem melhores
anônimo
16/06/2017 02h02
Pensa nos intervalos que vc precisa prá se alimentar e terá essa resposta.
16/06/2017 02h13
To fazendo isso nesse feriado. Já me afastei mais de todo mundo e também tirei a bateria do meu celular e guardei numa caixa de sapato. Pego só segunda-feira.
16/06/2017 03h29
Sim, todos precisamos.
Todo mundo precisa de um tempo pra respirar, não é por gostar demais ou de menos, é pra não enjoar mesmo.
16/06/2017 03h53
pelo menos 2 dias na semana
16/06/2017 05h33
No meu caso ficar sozinho por um tempo é essencial pro me sentir a vontade
elas respondem
anônima
15/06/2017 18h56
Mas isso não é "coisa de homem". É coisa de gente. Sou exatamente assim. E te aconselho a não ficar em cima quando ele dá essas retraidas, para ele não te enxergar como uma chata e inconveniente
15/06/2017 17h08
Tem mulheres assim tbm. Algumas pessoas tem esse tipo de personalidade, que precisa de algum tempo sozinho.
Eu pelo menos eu tbm sou assim. Preciso de alguns dias na semana só pra mim.
15/06/2017 18h13
Todo mundo precisa.
anônima
15/06/2017 16h45
Acho que esse espaço seria privacidade ou um tempo pra si, para fazer suas coisas como estudar e trabalhar ou até mesmo sair com os amigos. Saio com uma pessoa que também ''dá um tempo'' para fazer as suas coisas. Tem homem que é assim mesmo se afasta sem dizer nada e depois volta.
anônima
15/06/2017 18h53
Normal
anônima
15/06/2017 18h55
Todo mundo precisa /2
15/06/2017 19h04
Engraçado!!
A pergunta foi para os HOMENS, mas só tem resposta das mulheres aqui.
Vamos nos controlar mulherada pra saber qual é a opinião deles.
anônima
15/06/2017 21h58
Eu perguntei isso porque queria saber melhor sobre isso de espaço. Acho que sou uma pessoa muito carente kkk porque o fato dele se distanciar por uns dias me faz pensar que ele não gosta muito.