Disse que estava gostando dela e queria saber o que ela pensava de mim e ela me disse: "Gosto de vc mas não sei se quero algo mais agora".
O que vcs acham? Devo desistir dela? Não o que fazer...

eles perguntam
4 6
elas respondem
06/05/2023 21h41
Talvez se você não forçar as coisas e deixar indo aos poucos demostre que você é um bom parceiro e que se fosse para ir para algo mais sério ela não iria se arrepender.
06/05/2023 19h51
Ela não quer um relacionamento sério, mas se por você estiver tudo bem e quiser continuar ficando é uma escolha sua. Porém sendo realista, se você quiser algo sério ou estiver criando sentimentos acho melhor parar por aí.
06/05/2023 21h39
Ela quer deixar você no banho-maria.
07/05/2023 02h53
Desiste, ela não quer.
eles respondem
07/05/2023 02h56
Não vou te ajudar
06/05/2023 19h46
Ela disse que, no momento, não está preparada para se relacionar com alguém e ter algo mais íntimo.
anônimo
06/05/2023 19h48
Um não já tem, vá em busca do segundo.
06/05/2023 19h50
Ela está meio indecisa e não parece gostar tanto de você assim
anônimo
07/05/2023 02h56
Vai por mim, você não é a primeira opção. Uma vez acontecia algo parecido com isso e logo depois de uns 2 meses que paramos de ficar a menina engatou relacionamento com outro. Quando diz algo como "estou confusa", "não estamos no mesmo ritmo", "eu gosto muito de ficar com você, mas...." ou sinais muito ambíguos, muito nebulosos etc, é hora de colocar o seu time pra fora de campo. Quando uma pessoa quer efetivamente estar conosco ela será mais clara.

REPITO: Ela não quer um relacionamento sério COM VOCÊ.
01/06/2023 15h45
Já ouviu falar da friendzone, então...