Considere um cara solteiro mediano q sai de vez em quando com alguma mulher e tem renda média (sei lá qto tá, acho q uns 3k), ou seja, o afegão médio brasileiro...

Obs: Não é uma brincadeira ou zoação, acho q vcs tem a visão mais correta por de fato viver ou ter vivido um casamento.

eles perguntam
0 2
eles respondem
06/05/2023 19h53
Casamento não é investimento que o primo rico te ensina a fazer no YouTube, parça. Não se mensura desse jeito ingênuo e binário
anônimo
06/05/2023 20h00
Casamento é perda de tempo, casa, terreno...