Homens, qual estilo (de se vestir) mais atrai você em uma mulher?

podem responder com fotos.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
14
4
eles respondem
14
anônimo
3a
image
Vestido justo, mas não muito curto. Só q é aquela coisa, mulher realmente bonita fica bem em QQ estilo de roupa, pode ser short, leg, calça jeans, saia ... E óbvio q qto maior a qualidade e o ajuste da roupa ao corpo mais bonita tbm ela fica!!
anônimo
3a
image
Eu acho mulher tão sexy e elegante em um desses que eu compraria só pra poder rasgar dps
Sla, se for bonita qlqr coisa fica bom.
Soft girl ou e-girl
anônimo
3a
Bolsonaro
anônimo
3a
Gótican
anônimo
3a
Já respondi.
anônimo
3a
curto as patyzinha
image
Estilo vagabunda
Não sendo vulgar tá ótimo
anônimo
3a
Eu gosto de estilo fofinho.
elas respondem
4
anônima
3a
Nenhum escolheu gótica, fiquei triste :(

Sqn
anônima
3a
Esses homens são uns incompetentes, falam de sexo o dia todo no site mas não prestam pra postar uma foto de uma roupa que acham bonita.
Gostam do estilo perigo
anônima
3a
Aposto que a maioria vai ser de vestido ou short curto.