características, sla

eles perguntam
3 5
elas respondem
06/05/2023 20h00
Para mim, o psicopata sempre será uma pessoa carismática ou no mínimo envolvente, mas que vez ou outra solta uma red flag.

Mas por você já ter tido uma boa impressão, e pela própria pessoa se denominar boa, esses sinais acabam sendo ignorados. Quando vejo uma pessoa boazinha e amiga de todo mundo, que faz coisas consideradas boas, mas nunca deixa de comentar, já entro em alerta.

Sobre características físicas, isso pode variar, mas no geral, andam arrumados, tem boa postura e falam bem. Afinal, se você vai fazer engenharia social e manipular, você deve saber que o ponto fraco das pessoas é a aparência.

Serial killer de Goiânia: cabelo arrumado, barba feita.

Maníaco de Guarulhos: o mesmo.

Richthofen: maquiada e com cabelo arrumado.
anônima
06/05/2023 20h00
Olheiras profundas, carranca, iris do olho pequena, a pessoa nao sorri e não descontrai, etc.
anônima
06/05/2023 20h21
quem te chamou de psicopata?
eles respondem
06/05/2023 20h17
Esse é o esteriótipo:

Mas na vida real ninguém anda com uma placa alertando seus transtornos mentais, o máximo que você pode observar é um esforço considerável da pessoa em dissimular sentimentos:
06/05/2023 19h58
@otti explica ai
anônimo
06/05/2023 19h58
Os redpill responde aí.
06/05/2023 20h30
Tem uns mano aqui q postam suas fotos que parecem uns maníacos