Aqui no site são muitas as perguntas do tipo: Pq homens fazem/são xxx coisa? Porque as mulheres são xxx?
Vocês concordam com essas generalizações ou acreditam que as pessoas ainda são ignorantes e não conseguem se desprender dos esteriotipos?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
15/06/2017 18h46
Eu não acho nada, até porque, eu vivo generalizando tudo nestes temas.
15/06/2017 21h56
Realmente não dá para generalizar. Mas geralmente, existe sim a maioria, que é aquele pensamento compartilhado pela maioria.
16/06/2017 01h13
Não concordo
anônimo
16/06/2017 02h10
Pq "As Mulheres São de Vênus e os Homens São de Marte". Tem um livro para esse tema e título.
16/06/2017 03h22
Quando se fala "Os homens xxx" ou "As mulheres xxx" , considera-se a maioria, sempre foi assim, é uma questão de linguajar. Não significa necessariamente que a pessoa pense que todo mundo é igual, mas sim que a maioria (ou um certo grupo) faz isso.
16/06/2017 05h53
Hahah a ignorância é tipo uma doença, se vc n se protege qnd ve ta passando pros outros tb. Tem generalizações q sao imbecis, simples assim. E mtas vezes vem carregadas com mimimis. Eu acho q é importante filtrar
elas respondem
anônima
15/06/2017 17h25
Não concordo, acho um saco essas generalização sobre homem e mulheres. Tbm odeio as generalizações que diminuem pessoas bonitas e enaltecem pessoas feias, tem muito isso no site tbm.
15/06/2017 17h46
Infelizmente, isso é em todo ambiente. Aqui no site, e por aí. Algumas generalizações a meu ver, não só com relação aos gêneros, mas costumes,religião,e etc...Não passam de especulações e preconceitos de pessoas que não conhecem umas às outras, que desconhecem o assunto e gostam de generalizar.
15/06/2017 18h02
Normal.
15/06/2017 18h09
Eu não acho que esse tipo de pergunta seja uma forma de generalização.
É claro que devemos acrescentar no título da pergunta a palavra "maioria".
Ou seja, se uma pessoa faz uma pergunta desse tipo é porque conhece muitos homens que fazem xxx coisas.
Exemplo: porque os homens são safados? Depende da interpretação de quem for responder e a maioria dos homens são safados,então os justos acabam pagando pelos pecadores.Não devemos é pensar que todo ser humano é igual.