Hoje um garotinho do condomínio que eu moro chamou o meu gato de feio e sujo,isso ocorreu na parte da manhã quando estava sentada no parque,e logo veio ele falando - "Sai gato feio e sujo"
Estou até agora matutando isso na mente,um ódio que fiquei.
Sou mãe de um lindo casal mas se falar dos meu bichos fico arisca também.
Pra mim pessoas que não gostam de animais são de caráter duvidoso.
Foi muito audácia daquele garotinho ofender o meu bichano,consequências da má crise dos pais.
Gosto de crianças porém muito mais de animais.

elas perguntam
6 5
eles respondem
06/05/2023 20h11
Tenho desprezo por crianças naturalmente, não precisam nem ter feito nada.
anônimo
06/05/2023 20h11
Dou logo uma bicuda
anônimo
06/05/2023 20h13
Toda criança barulhenta e curiosa.
anônimo
06/05/2023 20h14
Pior que já
anônimo
06/05/2023 20h39
Tenho ranço de qualquer criança.
anônimo
06/05/2023 20h50
Adoro crianças. São as únicas pessoas que me sinto mais inteligente
elas respondem
anônima
06/05/2023 20h14
Pra mim pessoas que não gostam de animais são de caráter duvidoso.

Algo que eu também considero sobre as pessoas...

Nesse caso é normal, o mlk ofendeu seu gato.
06/05/2023 20h15
Provavelmente os pais dele também não gostam de gatos. E eu já tive ranço de criança sim. Assim com o também já tive de pessoas adultas.
06/05/2023 20h14
Kkkkkk
Eu gosto de cachorro, mas pra mim todos fedem e são nojentos
anônima
06/05/2023 20h45
Crianças ainda estão formando caráter. Já fiquei com um pouco de uns primos às vezes, porque às vezes eram/são muito frescos. Tipo, criados com família estruturada, pais classe media alta, parece que nunca viram o lado " feio" da vida. Frescura para comer " ahim só gosto de panetone daquele jeito", " aihm so como bolo de cenoura e sem cobertura" , " aihm, eu não como fruta nem verdura", ahim, eu não como lazanha, não como torta, não como galinhada, porrah kk" chora por qualquer coisa, faz manha, tem medo de filhote de cahorro mano. Mas claro, depois eu relevo tudo pois são apenas crianças. Mas é isso
06/05/2023 20h48
Já tive, mas entendo que uma fase em que eles não entendem muitas regras sociais, querem atenção, fazem birra, tudo isso passa.
Talvez esse menino possa até virar um veterinário no futuro.