Porque não sabem dizer não
anônima
06/05/2023 20h24
Porque os outros pensam que podem se dar bem em cima deles.
eles respondem
anônimo
06/05/2023 20h25
Porque mulher busca dominância, aqueles padrões rebeldes, que passam segurança, autoconfiança, e provam serem capazes de dominar elas.

Um bonzinho não pode proporcionar submissão, porque ele não é superior a ela. Por isso elas buscam homens superiores, que tendem humilhá-las. Algumas são até Sado, o que comprova tudo que eu disse.
06/05/2023 20h22
Pq são mesmo!!! Kkkkk
06/05/2023 20h23
Pq são
anônimo
06/05/2023 20h24
Edit: pq aparentam ser bobos, sem atitude, fraco, indefeso.
07/05/2023 01h08
São subfives em sua maioria
anônimo
07/05/2023 01h09
A ideia de que os bonzinhos são considerados otários não é necessariamente verdadeira. Pode haver algumas pessoas que pensam dessa forma, mas a maioria das pessoas valoriza a bondade e a generosidade em outras pessoas. No entanto, algumas pessoas podem se aproveitar da bondade dos outros e usá-los para seus próprios fins, e isso pode levar à percepção de que os bonzinhos são otários. É importante lembrar que ser gentil e generoso não significa ser ingênuo ou permitir que outras pessoas o explorem. É preciso ter limites saudáveis e saber quando dizer "não" quando necessário.
07/05/2023 01h11
por que o mundo é injusto, jogue de forma inocente e se foda.