Meu namorado me leva onde os amigos dele estão maioria das vezes todos solteiros , ele fala para mim conversa de boa, com eles, mais ele acaba tendo um ciume começo a falar as coisas para mim querendo tipo reclamar, arrumar briga do nada, e agr ele começou a ficar bravo e me ignorar ou falar comigo de uma forma grossa quando isso acontece

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
06/05/2023 20h57
Ele tem ciúme dos amigos dele e não de vc.
anônimo
06/05/2023 20h58
É natural sentir ciúmes. E as vezes, mesmo tendo confiança em vc, ele vai sentir ciúmes por saber q os amigos são uns merdas (já aconteceu comigo).
Mas ele não deve ser grosso com vc...
06/05/2023 23h39
Eita,que estranho.
Não sei por que ele faz isso
elas respondem
anônima
06/05/2023 20h52
O que vc estava falando com os amigos dele?
Pq tem que ser muito absurdo para justificar essa reação dele
06/05/2023 20h54
Ele não tem inteligência emocional. Se ele sabe que esse tipo de situação o incomoda, não tem porquê forçar isso. Ele até pode estar tentando manter uma posição de naturalidade te levando para interagir com os amigos solteiros, mas na hora não consegue conter o que sente. Acaba sendo bastante imaturo da parte dele.
anônima
06/05/2023 20h57
Não gostam de mostrar seus sentimentos porque são fracos emocionalmente aí ficam de mimi pra cá mimi pra lá, homens querem que a gente tenha uma bola de cristal pra adivinhar o que eles estão sentindo e pensando.
anônima
06/05/2023 20h58
Se só tem vc de mulher evita de ir
06/05/2023 23h40
Não confia nos próprios amigos e nem em você