Vcs homens e mulheres, me digam como é a vida de solteiro depois dos 30? suas realizações profissionais e tal, vida social, como é?? pq chegarei a essa idade assim, hehe

eles perguntam
3 3
elas respondem
15/06/2017 18h36
Quanto pessimismo. Serve quase 30? Hahahaha
anônima
15/06/2017 20h29
Vc vai perceber q os amigos vão casando , as baladas já não serão taoooo frequentes mais , muito trabalho , pouca diversão e, logo os amigos terão filhos , e vc participará desses momentos em família, talvez queiram te apresentar a melhor amiga"encalhada" da esposa ...
anônima
15/06/2017 20h44
Calma jovem, depois dos 30 só melhora. É a idade que vc liga o botãozinho do foda-se, sabe ele? Melhor fase pq vc não liga pra mais nada e consequentemente sofre menos.
eles respondem
anônimo
15/06/2017 18h37
Um de quase 27 serve?
anônimo
15/06/2017 20h10
Continuo virgem sem comer ninguém.
15/06/2017 21h59
Na minha opinião (embora eu não tenha chegado lá), é que a casa dos 30 é a melhor idade que tem, você ainda é uma pessoa bonita e conservada, tem muita força, e além disso o grande bônus da maturidade. Mulheres de 30 ainda estão radiantes.