Olá! Vocês podem opinar, por favor?! Não sei se é paranoia da minha cabeça, mas meu namorado me ignora e as vezes acho que é de propósito, prefere jogar ou fazer outras coisas ao invés de falar comigo, sempre vem demonstrando afeto "bom dia amor", "te amo", "boa noite minha vida", mas não permanece diálogo comigo durante o dia, as vezes é só "kkkk", figurinhas, me pergunto como alguém pode me amar assim? Ele só fala dele e do dia dele! Nunca quer saber como foi o meu ou como estou, e quando pergunta sinto que perguntou por educação, Já falei com ele abertamente sobre isso, mas nunca muda, uma vez precisei dele para me ajudar a arrumar algo em um trabalho no arquivo e ele simplesmente riu e não ajudou, já notei que não posso contar com ele nem para simples coisas ! Eu gosto mt dele! Eu só queria que desse certo, mas isso tudo desanima, me sinto desvalorizada, ainda mais não tendo momentos ÍNTIMOS, temos 6 meses de namoro, estou tentando ser fria, mas tá difícil. O QUE VOCÊS FARIAM NO MEU LUGAR???

elas perguntam
5 2
eles respondem
06/05/2023 21h56
Acho que não resta mais nada a não ser terminar.
É uma pena,mas não está dando certo.Mesmo voce já tendo dito claramente e com todas as letras,e mesmo assim ele não muda
anônimo
06/05/2023 21h21
Como é a relação presencial de vcs?
06/07/2023 14h44
Estranho isso ae
06/07/2023 14h48
sabe porq os relacionamentos não dão certo? tudo que você escreveu deveria ser para ele e não para nós, não existe mais dialogo, as pessoas não conversam dos seus problemas, fica guardando e depois explode.
elas respondem
anônima
06/07/2023 15h03
Não quer nada, parte pra outro
07/05/2023 02h51
Se conversar não está adiantando e você está se machucando com isso, termina.