Faça um Play Again,
anônimo
15/06/2017 19h18
Eu não sei fazer isso, pra mim é um horror.
Mas tem uns que bebem, outros se entopem de chocolate, e por aí vai.
Eu durmo pra esquecer. :'(
elas respondem
15/06/2017 20h26
Foi uma rejeição especifica ou algo que vc generalizou e internalizou?
15/06/2017 20h28
Não tem o que fazer, só o tempo vai curar.
anônima
15/06/2017 20h36
Se amar só isso , buscar esse amor , essa aceitaçao dentro de si, fortalecer sua auto estima, pois qdo o mundo te vira as costas ,vc só tem a si mesma, então não se culpe , e seja uma ótima companhia p vc própria.
Mas pra acalmar momentaneamente tem uns vídeos no YouTube sobre meditação, ótimos
Tenho praticado isso é tem me ajudado...

http://hooponoponomentelivre.blogspot.com.br/2014/06/entrego-confio-aceito-agradeco.html?m