Optei pela Batalha de Berlim porque se a Alemanha sofreu muito na Primeira Guerra, não iria deixá-los de lado na Segunda, embora o Japão foi quem mais se prejudicou na Segunda Guerra.
votei em Batalha de Berlim
anônimo
06/05/2023 21h47
Não sei.
06/05/2023 21h47
Essa a mais devastadora, e a de Berlim decisiva.
votei em Batalha de Stalingrado
06/05/2023 21h49
Stalingrado. O número de baixas foram enormes se comparada as demais batalhas, e para ambos os lados, o combate foi brutal. Como a cidade foi destruída pela artilharia a guerra foi travada no meio urbano sobre o escombros. Eles lutavam por ruas, esquinas, prédios, o inimigo estava literalmente ao lado e vc tinha que guerrar de cara.
votei em Batalha de Stalingrado
06/05/2023 21h52
Essa, milhares de blindados queimando no campo é muita carnificina, visão perfeita da guerra.
votei em Batalha De Kursk
anônimo
06/05/2023 21h56
Stalingrado

Mas pior foi a de Verdun (1914-1918)

N era boa epoca para viver na Europa sendo homem.

80% morriam por artilharia e hemorragia

Recomendo um canal que visita esses lugares, só pesquisar batalha de somme, ypres, tu vai enxergar seus problemas de forma mais humilde
06/05/2023 22h25
Acho que talvez a batalha de Stalingrado,alem de ter sido uma das mais decisivas
votei em Batalha de Stalingrado