Estou triste por isso porque eu o amo. Ele arrumou problemas no bairro onde moramos e não ode sair na rua, então ele quer morar comigo porque diz que é a única maneira de termos um relacionamento. Mas estamos ficando a 1mes. Conheço ele a 7anos e mesmo assim não sinto segura em praticamente casar. Não sei o que eu faço para ter ele e não morar junto!?

elas perguntam
5 4
eles respondem
06/05/2023 22h06
Então termine.
anônimo
06/05/2023 22h08
Coloca o gente fina em casa...
Ou
Termina.
Boa noite
anônimo
06/05/2023 22h15
No bairro dele é b.o vcs se verem...
E em outros bairros? Não podem se ver?
Um mês de namoro pra se casar pode ser um preço caro q se pagar futuramente.
06/05/2023 22h37
Deve ser desculpa pra ele ir foder a amante.
07/05/2023 00h42
Você namora um cara que mija em você e um encrenqueiro no bairro...tsc...tsc...
elas respondem
anônima
06/05/2023 22h43
1 mês?
Nem namora e quer morar junto?

Não faça essa besteira, ele só quer um lugar pra morar sem pagar aluguel
06/05/2023 23h12
Deve existir outra solução, tenho certeza, pensa bastante que tem. Ele alugar um quarto e você ir visitar ele de vez em quando por exemplo, ele ficar na casa de algum parente...
anônima
06/05/2023 22h07
O mijão kkk? Tu deveria ficar feliz de largar dessa imundice que ainda por cima anda querendo levar as brigas dele pra sua casa.
06/05/2023 23h14
Se senti insegura da um tempo pra pensar porque parece que ele ir pra sua casa parece mais um escape pro problema dele