Vi que só eu tava me esforçando e parei de ir atrás, sem reciprocidade nada dá certo.
Postei que tava vivendo a vida, tô agora na casa de uma amiga esperando ela se arrumar pra gente sair e ela postou q estávamos bebendo vinho e fazendo um esquenta antes de sair e ele respondeu com "hum".

Pq ele fica nessa sendo que não faz a parte dele? Eu deixei claro que tava a fim dele e ele não moveu uma palha da mesma forma que eu. Não existe homem lento, existe homem desinteressado e eu não vou correr atrás sozinha.

Acham que ele gosta de mim ou só quer marcar terreno?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
06/05/2023 22h25
Imaturidade talvez.
Parte pra outra.
elas respondem
06/05/2023 22h28
Ele gostar ou não, acaba sendo irrelevante sem uma atitude. Continue seguindo com a sua vida, se ele não fizer nada, então só terá a confirmação que tomou a decisão certa.