De quantos aninhos dele?

elas perguntam
3 2
eles respondem
06/05/2023 22h32
+10 pontos.
anônimo
06/05/2023 22h31
Seu jeito de falar no diminutivo me irrita.
Uma surra bem dada a partir dos 8 pra acordar pra vida.
anônimo
06/05/2023 23h02
Bater como? Vou falar como fui educado, mas os tempos eram outros...
Minha mãe fala que quando comecei a andar e fazia coisa errada, tipo abria o armario da cozinha e derrubava panela, ela batia de leve com o dedo indicador na palminha da minha mão. E eu parava de fazer o arte (e chorava). Dava certo. Depois ela sempre foi adepta da conversa e eu era bonzinho. Mas se fizesse algo errado dos 2 aos 10, levava uma chinelada ou uma palmada na bunda e ficava de castigo. Depois na adolescencia, não fiz nada de errado q merecesse apanhar... a educação dos 10 primeiros anos deu certo.
elas respondem
06/05/2023 22h32
Começa a educa deste novo e comece a bater aos 10
06/05/2023 23h01
O ideal é nunca. Mas haja paciência.