Comprei uma casa recentemente para mim e minha esposa e ainda está em construção em quanto isso estamos na casa dos meus pais, estou trabalhando muito para conseguir juntar dinheiro para deixar guardado para pagar as parcelas da casa e ter uma renda reserva para emergência, porém toda vez que vou trabalhar ela já meio q fecha a cara (trabalho no pc ) nisso ela já fica com cara fechada e não sei mt oq fazer. Ontem ela me chamou e falou q queria um pouco mais de atenção e até entendo ela mas falará mt pouco para realizar esse sonho é só depende de mim, oque vocês faria ?

eles perguntam
4 1
elas respondem
06/05/2023 23h01
Reserve um tempinho pra ela. E nesse tempo que estiverem juntos, esqueça de tudo.
Mas ela precisa ser um pouco mais compreensível, afinal, o desejo de ter logo a casa própria deveria ser dela também, e te dar apoio nisso é importante.
06/05/2023 22h56
Só você trabalha?
06/05/2023 22h57
Vcs passa pelo menos 1h do dia sozinhos? Sem internet, sem tv
Só vcs?
mulher prescisa de atenção/ mulher é sentimental
Mas converse ela deve saber q as vezes prescisa de sacrificio
anônima
07/05/2023 09h21
Vamos lá.
Achei a atitude dela muito imatura, fala pra ela trabalhar pra te ajudar.
E tira pelo menos 1 hora por dia e fique com ela ,nem Internet, sem TV ,só vocês dois, mulheres precisam de atenção.
E nesse tempo juntos, conversa sobre essa atitude dela.
eles respondem
anônimo
07/05/2023 09h18
Pra progredir é necessário priorizar certas escolhas. Tua esposa precisa entender isso.
Mas cuidado pra não se tornar motivo pra divórcio.