Concorda com ela quando falou no evento do PL que as COTAS DEVEM ACABAR para mulheres ingressarem na política?

eles perguntam
1 2
elas respondem
06/05/2023 23h29
Só teve uma presidente mulher no Brasil que foi a Dilma as mulheres sempre são as menos votadas sempre são homens nem mulher confia em mulher não acho que deveria acabar
eles respondem
anônimo
06/05/2023 23h22
Não me misturo com gentalhas.
06/05/2023 23h26
Sim, não acho que deva haver cotas para mulheres, acho que a sociedade deve colocar mais mulheres como candidatas e eleitas, mas não pelo seu sexo, mas por suas boas propostas e capacidade. Ahhh eu estive no aeroporto de Brasília essa semana e a vi lá