Sou formado em RH, porém sou muito tímido e bem na minha. A rotina desse ramo não é ruim, mesmo porque gosto de mexer com documentação. O mais difícil pra mim é me socializar com os colegas de trabalho e lidar com pessoas. Tenho Ansiedade Social (Fobia), e tenho uma dificuldade absurda de me posicionar. Atualmente estou trabalhando de telemarketing, já passei do período de experiência, estou há 5 meses na empresa e trabalho perto de casa. Como é um serviço mais individualista, não trabalha em equipe, pra mim por incrível que pareça dá certo. O problema é o desgaste psicológico, muito estresse para apenas 1 dia de folga. Não quero fazer nada na emoção, até porque tenho 30 anos e já tenho vários registros em carteira. Desde 2018 não consigo completar sequer 1 ano em uma empresa e pegar férias. Minha esperança é de tentar crescer onde estou, mas a empresa não está depositando o FGTS. Queria um direcionamento, estou confuso.

OBS: Tem dois empregos na minha área que não passei na experiência. E o que me atrapalha é a minha timidez.

eles perguntam
2 3
elas respondem
06/05/2023 23h30
1'-Tratar sua fobia social
2-ficar onde vc se sente melhor
06/05/2023 23h41
Vc não se formou pra trabalhar de telemarketing. (Nada contra, trabalhei por anos, mas não faz sentido a pessoa se formar para trabalhar em algo tão estressante e que paga mal).
eles respondem
anônimo
06/05/2023 23h31
Tentou consultar com psicólogo?
07/05/2023 00h40
Faça o que quiser da sua vida.