Pois se falassem a vdd com qtos caras ficou, q realmente adorava e sabia exatamente o q estava fazendo (não era inocente e q muito menos foi "enganada"), o q já fez com cada um dos tais etc. ela sabe q muito dificilmente vc conseguiria levar um relacionamento com ela.

Então, ela diminui a qtidade de experiências q teve, diz q não foi nada demais, q não sentiu o q sente por vc kkkkkkkkkk, ou q foi "enganada " e fulano não prestava, nunca fez nada demais com os fulanos etc.

Resultado: No início ok, ela finge pra ganhar confiança. Mas depois ela começa a implicar com tudo, ficar chata, regular sexo, e vc fica tentando agradar com mais atenção, mais presentes, mais viagens, e qto mais vc entra no polo feminino, pior vai ficando...

Sabe pq? Pq no fundo, ela está mesmo é insatisfeita por achar q merecia mais do q vc proporciona, ou pq comparar vc com outros caras q a "marcaram" de alguma forma (ela conseguiu sexo com eles, mas nada muito além disso), ou por ficar pensando muito em suas possibilidades fora, já q já conseguiu o q queria de vc.

Cuidado com esse tipo de mulher...

eles perguntam
1 4
elas respondem
06/05/2023 23h32
Passou de duas linhas
eles respondem
07/05/2023 01h58
Com certeza
06/05/2023 23h32
Depois de tanto texto só resta olhar pra si mesmo e ver que não pega ninguém.
anônimo
06/05/2023 23h33
Ok.
07/05/2023 00h59
Ela te usou amigo.