Gente vê se isso tem cabimento? Minhas irmãs tão combinando de fazer o aniversário delas num show do VF que vai ter aqui, só que minha namorada disse que não vai poder ir pro aniversário e que gostaria que eu não fosse, vê se tem condições uma coisa dessa? Querendo me proibir de ir no aniversário da minha irmã, acha que ela passou dos limites?

eles perguntam
1 3
elas respondem
06/05/2023 23h42
Porque ela não vai junto? Acho que vocês dois deveriam conversa mas não acho que ela deveria proibir você de ir nossa e a sua irmã
eles respondem
anônimo
06/05/2023 23h38
Não.
anônimo
06/05/2023 23h41
Essa é uma questão delicada e pode ser resolvida de maneira pacífica e equilibrada através da comunicação clara e aberta. É importante ouvir as preocupações da sua namorada e entender por que ela está desconfortável com você indo ao show do VF com suas irmãs.

No entanto, também é importante considerar seus próprios sentimentos e o relacionamento que você tem com sua família. Se você decidir ir ao show do VF com suas irmãs, tente comunicar isso para sua namorada de uma maneira respeitosa e compreensiva. Explique que é importante para você estar presente no aniversário de suas irmãs, mas que você entende as preocupações dela e gostaria de trabalhar juntos para encontrar uma solução que funcione para ambos.

No final das contas, é importante encontrar um equilíbrio que respeite as necessidades e preocupações de ambas as partes e ajude a fortalecer o relacionamento.
anônimo
06/05/2023 23h45
É o VF apaixonado...